Eliton diz que parte do público de Caiado na internet vem de outros estados

Governador, que esteve acompanhado de Geraldo Alckmin na última quarta-feira (4), não considera a popularidade do rival na internet um problema

Divulgação

A apenas um mês do dia de eleição, o governador e candidato a reeleição José Eliton (PSDB) disse ao Jornal Opção, durante a visita do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) em Goiânia, nessa última quarta-feira (5), que não se preocupa com a popularidade de oponentes nas redes sociais, mencionando o governadoriável Ronaldo Caiado (DEM), candidato com mais seguidores na internet.

“Todas as mídias são importantes, assim como o contato pessoal também é, porém não me preocupo com a popularidade dele [Caiado] nas redes, pois grande parte de seus seguidores também são de outros estados, não necessariamente eleitores de Goiás”, disse o governador.

Zé Eliton, quando perguntado sobre as pesquisas eleitorais, também disse acreditar que, a partir do dia 20 de setembro, a estabilidade dos levantamentos irá mostrar o crescimento de sua coligação.

“Acho que nosso programa eleitoral e as visitas às cidades são passos importantes para mostrar ao eleitor o avanço que quero trazer ao Estado”, afirmou.

Alckmin em Goiânia

Alckmin também foi questionado sobre as pesquisas em nível nacional e estadual e sobre a oposição de Eliton em Goiânia, já que o DEM está coligado ao PSDB nacional, mas disputa contra a legenda em Goiás. Como resposta, o tucano disse que essa situação não interfere negativamente em nenhum dos ambientes.

Sobre as pesquisas, Alckmin disse que este é um ano atípico, com período de eleições mais curtas, mas que, neste curto período de tempo, acredita que tanto em nível nacional quanto em Goiás haverá uma mudança nas pesquisas. “José Eliton será eleito em Goiás e o DEM ajudará o PSDB a ser eleito no Brasil”, assinalou.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Marcia Candido

Aos poucos todo mundo começa a admitir que Geraldo é a melhor opção.

Paulo Meirelles

Pobre Zé…