Um elevador caiu com três pessoas e um bebê na tarde desta terça-feira, 11. O acidente aconteceu em uma clínica odontológica em Aparecida de Goiânia. O prédio onde fica o estabelecimento possui dois andares e está localizado em frente ao 45º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Jardim Buriti Sereno.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi acionado e resgatou as vítimas do elevador, que despencou do segundo andar. Imagens mostram que o elevador ficou entre o piso térreo e o poço do equipamento. O tenente Marcelo Ribeiro disse que uma das vítimas é a proprietária da clínica.

Segundo ele, a mulher quebrou as duas pernas, um homem quebrou uma das pernas e uma jovem de 20 anos, que estava com o bebê no colo, torceu o tornozelo. Já a criança não apresentava ferimentos.

Todos foram encaminhados para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) e para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) ainda não foi acionada para a perícia.

Os nomes das vítimas não foram revelados, por isso, não foi possível entrar em contato com as unidades de saúde para saber o estado de saúde. A clínica, até o momento, não se manifestou sobre o acidente.