Eduardo Machado vai assumir diret├│rio metropolitano no Podemos

Ele ser├í o respons├ível por articular o partido para elei├º├Áes municipais de 2020

Foto: Divulgação

O vice-presidente do Podemos, Eduardo Machado, ir├í assumir o diret├│rio metropolitano do partido. A ideia ├® que ele seja o┬áplayer da sigla nas articula├º├Áes para as elei├º├Áes municipais de 2020.

Ele indica que j├í tem nomes em mente para disputar as prefeituras, entre elas a de Goi├ónia, e que um deles ├® o deputado federal, Jos├® Nelto, que tamb├®m ├® presidente da bancada na C├ómara.┬á

“Mas temos outros nomes fortes tamb├®m, do meio evang├®lico, outro na ├írea da comunica├º├úo e outro muito forte no segmento empresarial, que ainda n├úo posso divulgar nomes”, disse.

Segundo Machado, essas pessoas j├í devem come├ºar suas pr├®-campanhas para “quando chegar a hora H”, quem estiver melhor colocado seja designado para disputar pelo Podemos.

Al├®m disso, ele indica que vai trabalhar para ter apoio de outros partidos. “Apesar de terem acabado as coliga├º├Áes proporcionais, se mant├®m as majorit├írias, e ├® importante juntarmos o maior tempo de televis├úo poss├¡vel”, explicou.

├Ç frente do diret├│rio, Machado tamb├®m visa a formar chapa completa de vereadores. “Com isso┬áeleger de quatro a cinco vereadores entre os menos votados, o que ├® um atrativo, j├í que o partido demonstra que n├úo tem um medalh├úo. Vai ser muito complicado para a pessoa que quer entrar na pol├¡tica estar nesses partidos que t├¬m vereadores com 7 a 8 mil votos. Ent├úo essa ├® a nossa vantagem”, finalizou.

Machado era presidente nacional do PHS e, devido ├á fus├úo com o Podemos em 2018, partiu para a vice-presid├¬ncia desse partido. E agora ├® o nome que articula a sigla na elei├º├úo 2020.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.