Eduardo Costa erra música de dupla sertaneja e estraga gravação de DVD

Cantor cobrou R$ 20 mil para fazer uma participação especial, mas não conseguiu acompanhar a letra da canção escolhida

Foto: Reprodução/ O Livre

A dupla sertaneja Felipe & Ferrari escolheu Cuiabá para a gravação de seu primeiro DVD, intitulado “Fervo”. Mesmo durante uma terça-feira, a casa de shows Musiva recebeu um público significativo. Entre as participações especiais estava o cantor Eduardo Costa, chamado para juntar-se à dupla na música “Carta de Larissa”. No entanto, o convidado não conseguiu acompanhar a letra que estava sendo exibida num televisor.

Eduardo Costa admitiu não saber cantar a música e interrompeu a primeira tentativa para pedir ao técnico que aproximasse o equipamento. Na segunda tentativa, o cantor errou novamente e disse algo no ouvido do cantor Ferrari, que apenas sorriu e seguiu com a apresentação.

Depois de tentativas frustradas, os três artistas desistiram de cantar a música e apresentaram sucessos do próprio Eduardo Costa, que se despediu logo após para que Felipe & Ferrari continuasse a gravação.

“Ele cobrou R$ 20 mil para fazer a participação, nem sequer teve o trabalho de aprender a letra?”, reclamou uma fonte próxima a dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.