Eduardo Bolsonaro e Frota trocam acusações sobre quem é “caroneiro” do presidente

Briga entre deputados federais começou após Frota ironizar uma publicação do filho de Jair Bolsonaro (PSL)

Deputado federal Alexandre Frota rebate acusações de Eduardo Bolsonaro | Foto: Reprodução

Uma briga entre os deputados federais Alexandre Frota (PSL-SP) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) começou após Frota ironizar uma publicação de Eduardo no Twitter sobre a filiação do apresentador de TV José Luiz Datena ao PSL. 

O filho do presidente publicou uma foto da reunião com Datena, que pretende disputar a Prefeitura de São Paulo em 2020. Pouco tempo depois, Alexandre Frota ironizou o encontro e “torceu” para que Datena não desista da filiação, como desistiu da candidatura de senador na eleição passada.

A partir daí iniciou-se uma discussão sobre quem seria o candidato “caroneiro” nos votos do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Falou o deputado eleito na carona do Bolsonaro e que só fala mal da direita. Acredite, eu não queria essa função de presidente, relutei muito, mas não podemos fugir da nossa responsabilidade de moralizar o partido. Isso evitará eleição de caroneiros”, disparou Eduardo Bolsonaro.

Frota rebateu com um post dizendo que “existe filho caroneiro também. Só para te lembrar que em 2014 você não teve nem 85 mil votos, mas para a gente não brigar no Twitter eu vou falar no plenário. Vou pedir auditoria para saber quantas reuniões você compareceu e quantas atas assinou”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.