Edição 2020 de Tecnoshow Comigo é cancelada em Rio Verde

Evento já havia sido suspenso no dia 13 de março. Presidente Antonio Chavaglia já anunciou nova data para 12 a 16 de abril de 2021

Feira Tecnoshow Comigo, que ocorre anualmente em Rio Verde, Goiás | Foto: Divulgação

Em nota, o presidente da feira agropecuária Tecnoshow Comigo, Antonio Chavaglia, informou o cancelamento da edição de 2020. O evento já havia sido suspenso por tempo indeterminado no último dia 13 de março, em decorrência da pandemia de coronavírus. Segundo a nota, “devido ao problema ter se estendido por um período maior que o esperado”, a organização percebeu que “não haveria mais condições estruturais, logísticas e econômicas para a realização da feira neste ano”.

Ainda, conforme informado, a produção do evento já estabeleceu uma nova data para o evento, que deverá ocorrer de 12 a 16 de abril de 2020. A feira, que ocorre em Rio Verde desde 2002, ganharia mais cinco hectares além do anterior. No último ano, ela teve espaço em 60 hectares, contou com 580 expositores, recebeu 118 mil visitantes e teve um rendimento de 3,4 bilhões em negócios.

Confira comunicado na íntegra:

No dia 13 de março de 2020, face ao imprevisto causado pelo Coronavírus, tivemos que suspender a TECNOSHOW COMIGO por tempo indeterminado.
Entretanto, devido ao problema ter se estendido por um período maior do que o esperado, percebemos que não haverá mais condições estruturais, logísticas e econômicas de a Feira se realizar no corrente ano.
Assim, decidimos agora pelo CANCELAMENTO do evento em 2020.
No ano que vem, se Deus quiser, o Brasil já terá superado este momento crítico e retomaremos a realização da Feira.
Com a saúde nacional restabelecida (bem-estar físico, mental e social) e com as bênçãos divinas, vamos promover novamente nossa TECNOSHOW, vigorosa e pujante, gerando oportunidades para todos, como sempre foi em todos os anos.
A nova data já foi definida e será de 12 A 16 DE ABRIL DE 2021, aguardamos você!
Até lá!

Antonio Chavaglia
Presidente da COMIGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.