“É preciso reconhecer trabalho de Marconi e José Eliton”, afirmam líderes

Parlamentares, prefeitos e lideranças das cidades exaltam sintonia administrativa entre governador e vice

Marconi e José Eliton em Jesúpolis | Foto: Jota Eurípedes

A atuação do vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), na coordenação do programa Goiás na Frente e a sintonia administrativa com o governador Marconi Perillo (PSDB) voltaram a ser elogiadas por lideranças políticas.

Na última quarta-feira (2/8), em maratona de assinatura de convênios por municípios do Centro goiano, foi destacado que gestores “mostram suas caras” na crise e que os dois líderes demonstraram as suas qualidades ao enfrentar o período de grave recessão sem perder o equilíbrio das contas públicas e, principalmente, criando as bases para o atual volume de investimentos, o maior do país.

“É preciso reconhecer o trabalho de Marconi e José Eliton na condução do Estado. Em Goiás, a realidade é de entrega de obras e benefícios. Isso reflete o compromisso desse governo com cada goiano”, afirmou o deputado federal, Alexandre Baldy (Podemos). O vice-governador percorreu nesta quarta-feira (2/8) os municípios de Jesúpolis, Santa Rosa de Goiás, Damolândia, Nova Veneza, Brazabrantes e Caturaí.

Para o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), graças ao planejamento do governador e do vice-governador, Goiás está à frente de outras unidades da federação, proporcionando qualidade nas obras entregues à população. “Uma boa gestão se mostra na crise e, é assim, que vivemos no Estado”, disse.

O deputado estadual Carlos Antônio, também do PSDB, ressaltou que o trabalho de Eliton na coordenação do Goiás na Frente é fundamental para garantir benefícios aos goianos. “É um programa que contribui com o presente e o futuro dos nossos municípios, da nossa gente”, reconheceu.

Segundo o prefeito de Jesúpolis, Wyngnerley Justino (PHS), o município é grato ao trabalho do governador e do vice. “A forma de administrar de Marconi e José Eliton demonstra compromisso republicano de ir ao encontro da população e levar investimentos a todos os municípios goianos”, destaca.

O deputado Jean Carlo (PHS) afirma que “em Goiás, o governo ajuda os municípios a se desenvolver, é parceiro e, nestes dois anos, vai investir o maior volume de recursos em andamento do Brasil”.

Segundo José Eliton, Goiás é exemplo para o Brasil: “Se o país olha para nosso estado é porque damos exemplo de gestão e bom uso do dinheiro público, ao empregar esse grande volume de recursos em obras que impactarão a vida de todos os goianos.”

 

Também acompanharam a comitiva, os secretários estaduais Sérgio Cardoso (PSDB), de Articulação Política; Tayrone Di Martino (PSDB), de Governo; o deputado estadual Hélio de Sousa (PSDB); o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival (PSB); os secretários extraordinários Talles Barreto (PSDB), Lucas Calil (PSL) e João Gomes (PSDB), além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas e administrativas da região.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.