“É natural que eu apoie o governador Ronaldo Caiado em 2022”, diz Vanderlan Cardoso

Senador diz que será leal e firme no compromisso que fez com Caiado, apesar de o presidente do PSD afirmar que o partido terá candidatura própria. “Essa é uma questão do partido, mas eu tenho o compromisso de ajudar Caiado em 2022”

Vanderlan Cardoso | Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

O senador Vanderlan Cardoso, pré-candidato à Prefeitura de Goiâniia pelo PSD, afirmou que apoiará o governador Ronaldo Caiado em 2022. “É natural que a gente recebendo esse apoio agora para a prefeitura que eu o apoie em 2022, sendo eleito ou não”.

A declaração de Vanderlan vai de encontro ao que o presidente do PSD, Vilmar Rocha, tem afirmado. Vilmar garante que a aliança do partido com o governador Ronaldo Caiado se resume às eleições de 2020 sem qualquer amarra para 2022.

Vanedrlan diz que essa é uma questão do partido, mas que te um compromisso pessoal com o governador. “Eu sou muio leal, muito firme nos meus compromissos. Então eu vou estar nessa campanha com o apoio dele [Caiado], e ele não é daqueles que cruzam os braços, ele trabalha pra valer, e isso marca. Pode ter certeza que esse será o diferencial para o projeto de 2022, eu tenho esse compromisso e vou ajudá-lo”, afirmou.

Vanderlan e o PP

Vanderlan comentou ainda sobre sua saída do PP em março deste ano quando o Progressistas deu início a aproximação com o governo de Ronaldo Caiado.

“Muitos acham que minha saída foi pela aproximação do PP com o governador, mas não. Foi por falta de diálogo quando houve essa aproximação e a maneira como foi feita, mas isso são águas passadas”, disse.

Vanderlan disse ainda que terá o apoio do PP para sua candidatura. “Já conversei com Alexandre Baldy, é um grande amigo, um companheiro, todo o pessoal do PP, tanto é que tenho certeza que o PP estará comigo nessa eleição, essas arestas já foram aparadas. Posso até mudar de partido, mas por onde passei as portas ficaram abertas e no PP não foi diferente”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.