“É grande a perda, é dor demais”, diz mãe de Marília Mendonça no culto em homenagem à cantora

Cerimônia aconteceu na noite dessa quinta-feira, 11, na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia

Na noite dessa quinta-feira, 11, na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia, a família de Marília Mendonça e alguns amigos próximos se reuniram para prestar homenagem à cantora. Nesta sexta-feira, 12, completa-se uma semana desde a morte da Rainha da Sofrência.

Estiveram presentes o ex-namorado Murilo Ruff, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e outros amigos e familiares. O filho da cantora não estava presente no culto. Quando Ruth Dias, mãe de Marília, subiu no altar para prestar homenagem á filha, ela falou sobre a dor da perda.

“Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, disse Ruth. No acidente de avião que vitimou Marília, também morreram o tio e assessor Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto.

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, revelou a mãe.

Culto em homenagem à Marília Mendonça. Foto: Danielle Oliveira/G1

As amigas Maiara e Maraisa, que integravam o projeto “Patroas” junto com a Rainha da Sofrência, também prestaram homenagem. Elas subiram ao altar e cantaram uma música religiosa. Maiara, que se emocionou muito no meio da canção, disse “obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”.

Por fim, a mãe da cantora agradeceu pela vida da filha, mesmo que tenha sido breve. “Quero agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.