Arthur do Val afirma ter levado “dois tapas na nuca” quando tentava entrevistar o presidenciável. Internauta questiona vídeo

Um integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), Arthur do Val, usou as redes sociais para denunciar que teria sido agredido pelo pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) durante a abertura do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, nesta segunda-feira (9/4)

[relacionadas artigos=”122100″]

Em vídeo divulgado pelo MBL, Arthur afirma que levou “dois tapas na nuca” enquanto tentava entrevistar o presidenciável.

Um vídeo da suposta agressão foi divulgado horas após a denúncia e aparentemente confirma o relato de Arthur. Não é o que entende, entretanto, um especialista que analisou o vídeo e garante que as imagens foram adulteradas.

Segundo o internauta, alguns frames foram retirados do vídeo para parecer que o tapa foi dado com velocidade, o que não teria ocorrido. (Veja abaixo o vídeo na íntegra)

Procurado pelo Estadão, o ex-ministro Ciro Gomes negou a agressão. “Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha? Do jeito que eu sou…”, respondeu.