“É algo que diz respeito somente ao prefeito Rogério Cruz”, diz secretário sobre mudanças no Paço

Com fortalecimento do Republicanos na gestão municipal a Secretaria de Governo, Comunicação e Educação já sofreram mudanças. Outras três pastas estão sob análise

Agenor Mariano, secretário Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia | Foto: Fábio Costa

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos), têm comandado mudanças no secretariado do Paço municipal. Alguns auxiliares em sua maioria vieram da gestão ainda de Iris Rezende o que poderia ser uma estratégia de garantir continuidade e manter espaços ao MDB. Porém, nós últimos dia, com um movimento de fortalecimento do Republicanos na prefeitura, a Secretaria de Governo, Comunicação e Educação sofreram mudanças de  titulares.

O secretário de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia, Agenor Mariano que chegou a ter sua exoneração cogitada, afirma que o assunto [mudança] deve ser tratado pelo prefeito.

“É algo que diz respeito somente ao Prefeito Rogério Cruz manifestar. Sigo levando em frente as ações inerentes às políticas de planejamento, habitação e ordenamento da cidade, conforme me foi atribuído quando do convite para assumir a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação”,  pontua Mariano.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, 25, Rogério Cruz confirmou que outras três pastas devem passar por trocas, sendo elas:  a Comurg, Secretaria de Administração e de Cultura. Além disso, reforça que a reforma será feita seguindo o que foi acordado com o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela. “Provavelmente não possa acontecer tudo de uma só vez, mas possamos intercalar algumas alterações”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.