Durante oração, Edir Macedo pede para que Deus “remova” quem se opõe a Bolsonaro

Bispo ainda solicitou Divindade que fortaleça Crivella que, segundo ele, estaria enfrentando o “impeachment do inferno”

Foto: reprodução

O bispo Edir Macedo fez campanha para Bolsonaro durante uma oração no último domingo. O proprietário da TV Record, que fez campanha abertamente para presidente na campanha de 2018, pediu em oração para que Deus “remova” aqueles que se opõem ao governo.

Aos fieis, Edir Macedo pediu para um momento de oração “ao país”. “Quando se levanta um político querendo ajudar, os bandidos, ladrões, safados, salafrários se unem para derrubá-lo. Mas o Senhor conhece aqueles que são justos, que querem ajudar o seu povo. Então te peço, meu Pai, por esta nação: nós elegemos Bolsonaro, então seja justo com ele, meu Pai”, discursou.

“Remova aqueles que querem impedi-lo de fazer um excelente governo. Ele pegou esse país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, para mudar a história dele, meu pai”, disse.

Além de orar por Bolsonaro, o bispo aproveitou para mandar energias positivas ao prefeito Marcelo Crivella, que passa por um processo de impeachment na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

“Fortaleça, meu pai, o Bolsonaro, como também o Crivella, que está enfrentando o impeachment do inferno, porque ele quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas que vêm se perpetuando de governos passados. Os bandidos, os ladrões, os assaltantes do teu povo.”

2 respostas para “Durante oração, Edir Macedo pede para que Deus “remova” quem se opõe a Bolsonaro”

  1. Rodrigo de Santos/SP disse:

    Pilantra. Fazendo campanha política em pleno culto, transformando o povo em massa de manobra, gado para manter seus privilégios. Bolsonaro ganhou a eleição mentindo, com base em Fake News e iludindo, principalmente, o povo evangélico, porque essa corja de safados, que são os líderes milionários religiosos, manipularam as mentes dos evangélicos.

  2. Regina Pereira disse:

    O presidente deve ter ficado lisogeado , com essa oração tá ligado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.