Dupla rouba arma de segurança de shopping e troca tiros com Rotam

Durante o confronto um dos bandidos acabou morto e o outro foi preso em flagrante. A arma do vigilante foi recuperada

Na tarde desta terça-feira (16/1) dois homens roubaram a arma de um segurança do shopping Cerrado, no setor Aeroviário, e durante a fuga trocaram tiros com a polícia.

Durante o confronto, um dos bandidos acabou morto e o outro foi preso pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Um revólver calibre 38 foi apreendido e a arma do vigilante foi recuperada.

Através de nota, o shopping Cerrado informou que acionou as autoridades e que policiais que estavam próximos ao local atenderam à ocorrência e cessaram a ação dos suspeitos. O centro de compras reiterou ainda que a segurança dos clientes e funcionamento das lojas não foram comprometidos.

Veja a nota:

Sobre a movimentação policial que aconteceu na tarde de hoje (16/1) nos arredores do Shopping Cerrado, a administração do centro de compras informa que houve furto da arma do segurança que fica na área externa do Shopping. Policiais que estavam próximos ao local atenderam à ocorrência, cessaram a ação dos suspeitos e recuperaram a arma. O Shopping Cerrado reitera ainda que a segurança dos clientes e o funcionamento das lojas não foram comprometidos.
 
Atenciosamente,
Administração do Shopping Cerrado

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.