COMPARTILHAR

Duas pessoas foram presas durante uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (Ficco), nesta terça-feira, 2. Foi apreendida meia tonelada de maconha e mercadorias oriundas de descaminho (quando alguém ilude o pagamento de impostos na entrada de mercadorias lícitas no país), segundo a polícia. 

A Ficco recebeu informações de que os veículos suspeitos estariam transportando drogas para Goiânia. Dois carros foram localizados e abordados, um com drogas e outro com mercadoria ilícita. Segundo a polícia, a operação gerou um prejuízo estimado de R$ 1,5 milhão ao tráfico.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o Jornal Opção não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta matéria. O espaço continua aberto para manifestação.

Além das duas prisões, os dois veículos foram apreendidos na ação. A Ficco é formada por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais. Esta operação contou ainda com apoio do BPM Choque. 

Leia também: STJ afasta governador do Tocantins por suspeita de desvios durante a pandemia