Dra. Cristina: “Se quiser vencer Iris em Goiânia, PSDB precisa construir um projeto desde agora”

Tucana conclama união dos correligionários e reconhece que superar peemedebista não será tarefa fácil

Dra. Cristina avalia que será difícil vencer Iris, mas não impossível | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal de Goiânia

Dra. Cristina avalia que será difícil vencer Iris, mas não impossível | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal de Goiânia

A vereadora tucana Dra. Cristina avalia que o PSDB precisa se unir para construir um grande projeto para Goiânia desde já. Isso se quiser voltar ao Paço Municipal em 2017. De acordo com ela, “não adianta querer disputar eleição só no segundo semestre do ano que vem”.

Defendendo uma postura mais propositiva dos correligionários, ela reconhece que o ex-prefeito e possível candidato nas próximas eleições, o peemedebista Iris Rezende, será um adversário difícil. “Por isso mesmo é que precisamos começar agora a construir nosso projeto”, ressalta.

Iris aparece, atualmente, em diversas pesquisas de opinião (que circulam nos bastidores) como o preferido do povo goianiense. Mesmo tendo apoiado e sendo o padrinho político do prefeito Paulo Garcia (PT) — que amarga índices de rejeição meteóricos –, Iris tem grande força na capital. Prova disso foi a derrota do governador Marconi Perillo (PSDB), no primeiro e no segundo turno das eleições de 2014, na capital.

Sem falar em nomes do PSDB para 2016, a vereadora acredita que o mais importante neste momento é se unir e dar início à uma agenda propositiva, de propostas e de diálogo com a sociedade: “Hoje, as coisas são feitas sem que a população seja consultada. A prefeitura age da maneira que quer e os problemas continuam”.

O início da construção do projeto pode ter sido na última segunda-feira (9/3), quando os vereadores do PSDB se reuniram com o ex-prefeito e último tucano a administrar Goiânia, Nion Albernaz. Na ocasião, o também presidente de honra do PSDB propôs discutir os problemas da capital e, assim, desenvolver propostas para resolvê-los.

Mas não só isso. Nion deve engrossar o coro dos oposicionistas em Goiânia.

 

 

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adnaldo

O PSDB esta bastante desgastado em Goiânia e Goias. O povo não aceita mais os candidatos, que tem toda uma figuração de jovem, agenda propositiva, com palavras figurativas etc.. Principalmente Goiânia, precisamos de um prefeito de pulso firme, que deixe a cidade limpa, organizada. Iris e Nion, são excelentes exemplos. Ninguém aguenta mais essa disputa de vereadores e prefeito de Goiânia. Me desculpe mas Goiânia esta sufocada com seus vereadores e prefeito.