Dra Cristina diz que colocou nome à disposição do PSDB, mas admite conversa com outros partidos

Três legendas assediaram a vereadora que busca espaço para construir sua candidatura

Cristina Lopes: vereadora influente

Se não houver espaço no ninho tucano para acolher a candidatura da vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB) à sucessão no Paço municipal, no ano que vem, três siglas vão disputar o passe da parlamentar: Novo, Cidadania e PDT se colocaram à disposição.

“O tabuleiro político se movimenta com maior confusão nesse momento. Assistimos agora a desidratação do PSL, envolvendo o próprio presidente Bolsonaro, então não sabemos como vão se organizar”, avalia a vereadora.

Mas um fato é certo diante das possíveis novas regras eleitorais, que costumam mudar a cada eleição, os grandes partidos serão fortalecidos pelo quadro com nomes fortes. Já os pequenos terão dificuldades em eleger candidatos por não terem puxadores de voto. “Esse é o desenho que se configura”, adianta.

“A minha disposição é ser candidata a prefeita. A gente ainda não sabe o que sai dessa configuração partidária. Estive em reunião no PSDB colocando meu nome como candidata. Vamos aguardar a tomada de medidas para que essas candidaturas se fortaleçam”, aguarda Dra. Cristina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.