Candidato é apontado por pesquisas como líder nas intenções de voto e tem apoio do governo estadual

Dr Antônio (DEM) | Foto: reprodução

Com trabalho de 20 anos como médico em Trindade, o deputado estadual Dr. Antônio (DEM) tem propostas para a gestão da saúde para a vitória na eleição municipal. Entre elas, a implementação de uma maternidade 24 horas na cidade da região metropolitana.

Segundo o deputado, a falta de atendimento a gestantes em Trindade faz com que, só nasça crianças “às terças e às quintas” no município. Ele também diz ser necessário estender o horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, que não dão conta da demanda como os horários atuais.

Além disso, Dr Antônio afirma ser necessário a criação de um centro municipal de diagnóstico de câncer, o que aliado à fila das cirurgias eletivas, são os principais gargalos da saúde de Trindade.

“A população me conhece, pois tenho 20 anos de trabalho como médico, com muitas cirurgias realizadas. Além disso, conseguimos reunir na nossa campanha nosso vice, Rafhel Gratão [Podemos], do presidente da Câmara Municipal, Jeann Carlos, além de mais aliados”, avalia.

Impugnação

O democrata diz que espera que os pedidos de impugnação de candidatura que o ex-prefeito George Morais (PDT) possui — uma a pedido da coligação Trindade Mais Humana e outra do Ministério Público — sejam julgados nesta semana. Segundo Dr. Antônio, o pedetista é ficha suja por isso o desfecho será inevitável pelo deferimento contra o adversário.