Doze vereadores de Rio Verde declaram apoio a Lissauer

Pré-candidato à Câmara Federal, o presidente da Assembleia Legislativa pode chegar ao apoio de 15 dos 21 vereadores da cidade

Com a ambição de concorrer a uma das 17 cadeiras na Câmara Federal, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), recebeu o apoio de 12 dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde, principal base eleitoral de Lissauer. Ele ainda tem espaço para chegar a 15 aliados.

Uma dessas possibilidades é o vereador do Democrata Sérgio Gomes. O titular da Alego também deve ter apoio do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (Democratas), e do vice-prefeito, Danillo Pereira (Patriota). O avanço nas articulações para a Câmara dos Deputados foi selado em um encontro na última segunda-feira, 29.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Lucivaldo Medeiros (Democratas), que deve concorrer a um cargo na Alego; e os vereadores Idelson Mendes (Patriota); Soldado Fernando (PSD); Luiz Encanador (Patriota); Sargento Ubiratan (Patriota); Lindomar Neves (DEM); Lúcia Batista (MDB); Flávia Furtado (DEM); Gerlos Mendonça (Patriota); Luciano Perpertuo (PDT); Eder Magrão (PP) e Nayara Barcelos (PRTB).

Além dos presentes, os vereadores José Henrique (Democratas) e Armando Filho (Progressistas) também hipotecaram apoio ao presidente da Alego. Mesmo sem participar da reunião, eles já adiantaram que estarão empenhados com o grupo na pré-candidatura do presidente da Alego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.