“Doria tem o perfil de prefeito que São Paulo precisa”, diz Marconi

Governador participou neste domingo (24), como convidado especial, da Convenção do PSDB paulistano

Ministro Bruno Araújo, governador Marconi Perillo e líder do governo na  Câmara,   Antônio Imbassahy

Ministro Bruno Araújo, governador Marconi Perillo e líder do governo na Câmara, Antônio Imbassahy

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), participou, neste domingo (24/7), como convidado especial da Convenção do PSDB São Paulo que oficializa a candidatura de João Dória a prefeito da capital paulista.

O encontro foi realizado na capital paulista e teve as presenças do governador do Estado, Geraldo Alckmin; e do ministro das Cidades, Bruno Araújo; e o líder tucano na Câmara, Antônio Imbassahy (todos do PSDB).

Em seu discurso, Marconi afirmou que os eleitores brasileiros estão cada vez mais exigentes e que buscarão prefeitos com programas de trabalho capazes de melhorar a vida dos cidadãos. O tucano-chefe goiano afirmou que Dória tem o perfil exato de gestor que São Paulo precisa: “É trabalhador, dinâmico e moderno”.

O governador disse ainda que incentivou João Dória a aceitar o desafio de disputar a prefeitura de São Paulo. Governador goiano é convidado especial da convenção e participa junto com o governador paulista Geraldo Alckmin e o ministro Bruno Araújo.

Na Convenção Municipal do PSDB de São Paulo, governador Marconi destacou a importância história de Bruno Covas, que é vice do candidato a prefeito João Dória. Bruno é deputado federal e neto do ex-governador Mário Covas, um dos fundadores do PSDB. Marconi encerrou suas palavras dando boa sorte a João Dória na campanha para prefeito de São Paulo.

Em seu discurso, Marconi afirmou que os eleitores brasileiros estão cada vez mais exigentes e que buscarão prefeitos com programas de trabalho capazes de melhorar a vida dos cidadãos.

Uma resposta para ““Doria tem o perfil de prefeito que São Paulo precisa”, diz Marconi”

  1. Liderada pelo governador Geraldo Alckmin, a candidatura de João Dória terá 12 partidos, com isso, o maior tempo de TV. Isso dá uma grande vantagem ao candidato tucano. Alckmin é hoje a principal liderança do PSDB no Estado e uma das maiores do país. Seu apoio foi determinante nas prévias e poderá ser decisivo nas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.