“Doria tem o perfil de prefeito que São Paulo precisa”, diz Marconi
24 julho 2016 às 16h17

COMPARTILHAR
Governador participou neste domingo (24), como convidado especial, da Convenção do PSDB paulistano

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), participou, neste domingo (24/7), como convidado especial da Convenção do PSDB São Paulo que oficializa a candidatura de João Dória a prefeito da capital paulista.
O encontro foi realizado na capital paulista e teve as presenças do governador do Estado, Geraldo Alckmin; e do ministro das Cidades, Bruno Araújo; e o líder tucano na Câmara, Antônio Imbassahy (todos do PSDB).
Em seu discurso, Marconi afirmou que os eleitores brasileiros estão cada vez mais exigentes e que buscarão prefeitos com programas de trabalho capazes de melhorar a vida dos cidadãos. O tucano-chefe goiano afirmou que Dória tem o perfil exato de gestor que São Paulo precisa: “É trabalhador, dinâmico e moderno”.
O governador disse ainda que incentivou João Dória a aceitar o desafio de disputar a prefeitura de São Paulo. Governador goiano é convidado especial da convenção e participa junto com o governador paulista Geraldo Alckmin e o ministro Bruno Araújo.
Na Convenção Municipal do PSDB de São Paulo, governador Marconi destacou a importância história de Bruno Covas, que é vice do candidato a prefeito João Dória. Bruno é deputado federal e neto do ex-governador Mário Covas, um dos fundadores do PSDB. Marconi encerrou suas palavras dando boa sorte a João Dória na campanha para prefeito de São Paulo.
Em seu discurso, Marconi afirmou que os eleitores brasileiros estão cada vez mais exigentes e que buscarão prefeitos com programas de trabalho capazes de melhorar a vida dos cidadãos.