Donizete Cabrito publica nota de esclarecimento sobre matéria publicada pelo Jornal Opção

O agropecuarista disse que não é, nem será, candidato à presidência da Cooperativa Agropecuária Mista de Piracanjuba (Coapil) e que também nunca disputou pelo cargo

O empresário do ramo agropecuário, Donizete Cabrito, publicou nesta terça-feira (13/11), em uma rede social, uma nota de esclarecimento sobre uma matéria publicada pelo Jornal Opção. O texto, divulgado pelo site no dia 30 de outubro da edição de número 2259, traz o agropecuarista como possível candidato às eleições da Cooperativa Agropecuária Mista de Piracanjuba (Coapil), que deve acontecer no fim deste mês de novembro.

Donizete, porém, explicou que não é, nem será, candidato. “Primeiramente porque eu não posso, pois não sou sócio. Toda cooperativa é regida por estatutos e para fazer parte da diretoria, tem que ser sócio”, explicou.

O agropecuarista também criticou o trecho da matéria publicada onde é citado como milionário e como ex-candidato da Coapil em uma outra eleição da cooperativa. “Não sou milionário, sou conhecido como um administrador e produtor de grãos e carne bovina”, disse, reforçando que nunca se candidatou à presidência pelo órgão.

“Sou sócio em quatro cooperativas e fui presidente de apenas da Cooperativa dos Irrigantes de Piracanjuba (CIP) por dois períodos”, concluiu, falando um pouco mais sobre as eleições e garantindo que não será candidato. Confira o vídeo na íntegra:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.