Dois bombeiros que atuam no combate ao incêndio na Chapada dos Veadeiros testam positivo para Covid

Os militares foram imediatamente afastados dos demais companheiros e levados para Goiânia

Bombeiros em combate ao incêndio | Foto: Divulgação/ CBMGO

O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO ), informou nesta quarta-feira, 22, que dois militares que trabalhavam no combate ao incêndio na região da Chapada dos Veadeiros testaram positivo para Covid-19. A confirmação ocorreu na terça-feira, 21.

Por meio de nota, a corporação disse que os militares foram imediatamente afastados dos demais companheiros e levados para Goiânia.

Segundo o documento,  todos os bombeiros que trabalham na operação também serão testados para a Covid.

Incêndio na Chapada dos Veadeiros

O incêndio que teve início no último dia 12, na região da Chapada dos Veadeiros já dura 10 dias, e chegou à área do Parque Nacional  destruindo aproximadamente 23 mil hectares de vegetação, o equivalente a 23 mil campos de futebol.

Veja a íntegra:

O CBMGO informa que dois bombeiros militares que trabalham no combate ao incêndio na região da Chapada dos Veadeiros testaram positivo para a Covid-19 na terça-feira, 21. Eles foram imediatamente isolados dos demais companheiros e foram trazidos para Goiânia. O estado de saúde de ambos é bom e eles ficarão em quarentena, sob supervisão médica. Todos os bombeiros militares que trabalham na operação estão sendo testados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.