Djalma Araújo diz que Iris vai promover mais uma expansão urbana em Goiânia

Candidato da Rede criticou ex-prefeito, que foi investigado por supostos benefícios a construtoras durante sua última gestão à frente da prefeitura

Candidatos durante debate | Foto: Divulgação

Candidatos durante debate | Foto: Divulgação

Vereador e candidato da Rede à Prefeitura de Goiânia, Djalma Araújo criticou, durante debate na TV Record, a ligação do ex-prefeito e também candidato, Iris Rezende (PMDB), com o setor imobiliário.

Segundo levantamento publicado pelo Jornal Opção, os seis maiores doadores da campanha do decano peemedebista — que, mais uma vez, fugiu do enfrentamento direto com os opositores — são sócios de construtoras.

“Iris é o candidato do setor imobiliário. Goiânia vai ter a maior expansão urbana se ele for eleito de novo. Não tem coragem de debater, temos que frear a especulação imobiliária na cidade”, alertou ele ao responder Flávio Sofiati (PSOL).

O candidato socialista também criticou o peemedebista, dizendo que ele não tem coragem de debater: “É preciso devolver a cidade às pessoas e não deixá-la nas mãos dos grandes do setor imobiliário”.

Os dois também criticaram políticas adotadas pelas administrações de Iris, que, para eles, beneficiou a especulação imobiliária e o aumento de vazios urbanos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.