Dilma desiste do pronunciamento de 7 de setembro na TV

Segundo a Folha, presidente gravaria uma mensagem no último sábado (5/9), que será divulgado apenas nas redes sociais

Dilma durante pronunciamento do Dia do Trabalhador | Foto: reprodução / vídeo

Dilma durante pronunciamento do Dia do Trabalhador | Foto: reprodução / vídeo

A presidente Dilma Rousseff (PT) desistiu de fazer o tradicional pronunciamento de 7 de setembro na televisão e no rádio. É o que informa a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, neste domingo (6/9).

Com popularidade em um dígito, a petista gravaria o vídeo no Palácio do Alvorada no sábado (5), mas a equipe do governo avaliou que não há o “menor clima” para falar em rede nacional.

Sendo assim, uma mensagem será divulgada nas redes sociais. Onde assistirão apenas os simpáticos a Dilma e ao PT, produzindo efeitos positivos — avaliaram aliados da petista à Folha.

Esta não é a primeira vez que a presidente desiste de falar em cadeia nacional. No Dia Internacional do Trabalho, Dilma deixou de falar em rede nacional. O medo das panelas assola o Planalto.

 

4 respostas para “Dilma desiste do pronunciamento de 7 de setembro na TV”

  1. Avatar Eurânio Batista Alves Batista disse:

    A coitadinha até que tem vontade de falar ao povo. Mas falar o que? De mentiras já estamos cheios. Se ela resolver falar algumas palavras teria que ser ao lado do Lula que são farinha do mesmo saco. De balacobaco estamos cheios.

  2. Avatar Denis Robson disse:

    Ha que ponto chegamos em dona Dilma? graças a incomPeTência do Lula, da senhora e da cambada maldita do PT, que vergonha em?não pode nem fazer um pronunciamento!!! Fora Dilma,Fora Lula,fora Temer!!!

  3. Avatar Antonia Veras disse:

    esta data ér para os brasileiros , Dilma no conhecer nada do Brasil

  4. Avatar Lita Carneiro disse:

    A situação do país, consequentemente também a nossa, só não é pior que o êxodo dos desesperados imigrantes tentando chegar a Alemanha e outros países do continente. Denis Robson, por acaso você pode indicar alguém MENOS PIOR para substitui-la? Já não boto fé em nenhum desses políticos carreiristas que só pensam em se dar bem. Afirmo para você que não votei na Dilma nem tenho partido da minha preferência. Voto em candidatos, nunca em partidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.