Diego Sorgatto assume presidência do PSB de Luziânia

Deputado estadual foi convidado pela senador Lúcia Vânia a estruturar partido no Entorno

Posse de Diego Sorgatto ao lado da senadora Lúcia Vânia | Foto: reprodução

A pedido da presidente do PSB de Goiás, senadora Lúcia Vânia, o deputado estadual Diego Sorgatto assumiu o diretório municipal do PSB de Luziânia, no Entorno de Brasília.

O jovem parlamentar, que está em seu primeiro mandato, diz que o objetivo inicial é unir e fortalecer os quadros do partido na cidade, trabalhando em toda a região para estruturá-lo.

“Não poderia deixar de atender esse novo desafio, diante do apelo praticamente uníssono dos filiados, lideranças e simpatizantes da sigla, isso sem se contar com o chamado da senadora Lúcia Vânia, com quem nos reunimos nessa segunda-feira em seu gabinete com a presença de diversos companheiros na oficialização da nova executiva municipal”, declarou.

O vereador pessebista Carlos da Liga, único parlamentar do PSB na cidade, disse que Sorgatto é “a maior liderança do partido no Entorno de Brasília” e, portanto, deve ter papel de liderança.

De olho em 2018, a senadora Lúcia Vânia monta estrutura em todas as regiões do estado para fortalecer o PSB — que ainda não fechou apoio a José Eliton, candidato do governador Marconi Perillo ao governo. Ela quer uma vaga na chapa majoritária para disputar a reeleição, mas, se não conseguir espaço, pode fechar com o também senador e governadoriável pelo DEM, Ronaldo Caiado.

Deixe um comentário