O rapper Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta 120 novas acusações de agressão sexual. A informação é do advogado Tony Buzbee, do Texas. O advogado afirmou que representa acusadores cujas alegações datam mais de 20 anos e incluem agressão sexual violenta, abuso sexual de menores e outras formas de má conduta.

“Vamos expor os facilitadores que permitiram esse comportamento a portas fechadas. Vamos perseguir esse caso, não importa quem as evidências impliquem”. As informações são da NBC News.

Diddy está detido no Metropolitan Detention Center, em Nova York, após ser acusado de extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição. Mesmo tendo se declarado inocente, ele teve a fiança negada duas vezes e seus advogados entraram com recurso para contestar a decisão.

Tony Buzbee afirma que mais de 3 mil pessoas entraram em contato com seu escritório com acusações contra Diddy. Ele diz que começará a mover processos em diversos estados no próximos 30 dias.

A primeira denúncia contra o rapper foi feita por sua ex-namorada, Cassandra “Cassie” Ventura em 2023. Ela o acusou de agressão e tráfico sexual. Com isso, outros processos surgiram, sendo muitos deles movidos em Nova York, que possui leis que permitem acusações de abuso sexual mesmo após o prazo de prescrição.

Leia também

De Jay-Z a Mc Daleste: Quem são as celebridades envolvidas com Diddy?