Diablo Pub é interditada pela Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia interditou a boate Diablo Pub, localizada no Setor Sul, na noite da última sexta-feira (11/9). A informação foi divulgada nas redes sociais da casa noturna, que garante não ter tido justificativa por parte da gestão municipal. O espaço ficará fechado durante todo o final de semana.

Em comunicado oficial, a empresa afirmou que a prefeitura levou um mandado de embargo ao local, mas não apresentou “motivos sólidos”. “A casa possui Alvará de funcionamento, Licença Ambiental, Alvará da Vigilância Sanitária, Alvará do Corpo de Bombeiros e todos os documentos possíveis para funcionar legalmente, todos atualizados.”

Ainda em outro comunicado na página de Facebook, a casa noturna afirma que aqueles que compraram ingressos antecipados em dinheiro na Shuffle Mix, podem ir ao local de compra com o ingresso e ter o dinheiro de volta. No caso das pessoas que compraram via Internet, representantes da boate irão à empresa que organiza a revenda online para fazer o reembolso de todos que efetuaram a compra.

*Atualizada às 14h50

A Secretaria de Comunicação da prefeitura informou ao Jornal Opção Online por meio de nota que a interdição da Diablo Pub foi determinada pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma). “Houve um um longo processo onde foram cumpridas todas as formalidades legais”, garantiu a secretaria, que completou: “A interdição é o último ato quando se esgotaram as tentativas de solução do problema.”

Confira a nota da Diablo Pub na íntegra:

COMUNICADO OFICIAL:A Prefeitura de Goiânia acaba de nos visitar com um mandado de embargo da Diablo Pub, sem motivos s…

Posted by Diablo Pub on Sexta, 11 de setembro de 2015

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Ana luia

Eles podia localizar em outro lugar,pois atrapalha muito as pessoas q querem descansar,etc.Essa boate faz muito barulho.Tem dia q durmo 1:30 2:00 da madrugada por aí,por que incomoda muito

Maurilio Júnior

Prefeitura ridicula