Dia das mães: veja lista dos melhores lugares em Goiânia para comemorar a data

Programação atende mamães de todos os tipos e idades

Comemorado no segundo domingo de maio, o Dia das Mães é uma das datas mais movimentadas do ano. O comércio sempre sai lucrando, já que a maioria dos filhos homenageia suas mães com presentes. Outros, por sua vez, preferem levá-las em passeios com direito a almoços ou jantares.

Pensando nisso, então, o Jornal Opção preparou uma lista com lugares para levar essas pessoas tão especiais, nesse domingo. Confira:

Passeio das Águas

O shopping preparou uma semana de homenagens às mamães goianas com várias apresentações. A praça de alimentação será palco dos corais das Escolas Adventistas de Goiânia. Assim, será possível curtir uma boa música enquanto desfrutam de um bom almoço. A programação acontece do dia 5 ao dia 10.

Shopping Cerrado

As mamães que têm filhos pequenos podem curtir o dia no Shopping Cerrado, que contará com um complexo voltado para a diversão em família, com atividades e brinquedos temáticos, como um parque de diversões, e estrutura completa de lazer. Após a diversão, as famílias podem curtir um delicioso almoço na praça de alimentação.

Casa Oliva

Já quem deseja um lugar mais reservado, a Casa Oliva, no Jardim Goiás, é uma ótima opção. A casa oferece, além das tradicionais pizzas, diversos pratos principais e entradas. Uma novidade para o dia das mães é um cardápio especial, servido ao som de Walter Carvalho.

Porto Cave

Para as mães que curtem uma enogastronomia lusitana, o Porto Cave é o lugar certo. O restaurante fica no Setor Marista, e é uma ótima aposta para essa data especial.

Zoe Restaurante

As mamães que fazem a linha saudável também poderão comemorar o seu dia no Zoe Restaurante. O local, situado no Setor Bueno, oferecerá, neste domingo, alguns presentinhos para as mães, como um drink escolhido pela casa, uma sobremesa, além de um mimo que será surpresa.

JP Steak House

Para as mamães tradicionais que não dispensam um bom churrasco, a pedida é o JP Steak House, que oferece rodízio à la carte de cortes nobres à vontade, pratos, petiscos e acompanhamentos assinados por chef com preço único. A casa fica o Setor Oeste.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.