Detran-GO retoma aplicação de provas teóricas nesta quarta-feira, 20

Órgão definiu série de adaptações para reduzir riscos de contaminações, com quantitativo limitado por banca avaliadora

Após semanas de paralisação por conta da pandemia, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) irá retomar a aplicação de provas teóricas a partir desta quarta-feira, 20.

Para que fosse possível retornar com segurança, o órgão realizou testes com medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, informa em nota.

Conforme detalha o Detran, inicialmente as avaliações serão aplicadas apenas na sede do órgão e gradualmente liberadas para os demais municípios do Estado. Os exames serão aplicados de segunda a sexta-feira, com 80 candidatos por dia, com 10 alunos por hora.

Normas

Para evitar a aglomeração de candidatos durante as avaliações a autarquia limitou o quantitativo de provas. Além de disponibilizar um balcão de atendimento rápido com coleta da biometria e encaminhamento para o local de prova, com distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas. Além disso, o candidato deve usar máscara e o atendimento será realizado de maneira individualizada, restringindo, a presença de acompanhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.