Detran-GO leiloará mais de 9 mil veículos em dezembro

Entre os itens a serem leiloados estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis

Os lotes com os veículos estarão disponíveis para visitação a partir do dia 29 | Foto: divulgação

Os carros e motos que foram apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-GO), serão leiloados nos dias 8, 9 e 10 de dezembro no Master Hall, Jardim Santo Antônio. Serão 9 mil veículos, os lotes estarão disponíveis para visitação a partir de 29 de novembro. Interessados devem procurar os canais oficiais para evitar golpes: golpes: www.leilomaster.com.br www.detran.go.gov.br.

Conforme o Detran, entre os itens a serem vendidos, estão automóveis recuperáveis e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível, recolhidos no pátio há mais de 60 dias. O leilão acontecerá das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os lotes com os veículos a serem comercializados estarão disponíveis para visitação entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro e nos dias 6 e 7 de dezembro, das  8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da leiloeira. O espaço fica no Master Hall, situado na Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio. Mais informações pelos sites www.leilomaster.com.br e  www.detran.go.gov.br ou com a leiloeira pelo telefone 3249 09800.

O proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada. Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação, é que o Detran-GO abre o processo de venda.

Serviço:

Detran-GO realiza leilão de 9 mil veículos

Visitação: 29/11 a 03/12 e 6 a 7/12

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h

Data do leilão: 8, 9 e 10 de dezembro.

Local: Master Hall – Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio.

Sites oficiais para esse leilão: www.detran.go.gov.br

www.leilomaster.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.