Detento tenta fugir escondido dentro de tambor de lixo em cadeia no Ceará

Outros detentos identificaram a tentativa de fuga e preso ficará em isolamento. Caso aconteceu no município de Sobral

Polícia divulgou imagem da tentativa de fuga | Foto: Divulgação

Os agentes prisionais da Cadeia Pública de Sobral, no Ceará, conseguiram interceptar uma tentativa de fuga inusitada de um dos internos na manhã deste sábado (8/4). O detento José Manaueto de Souza Araújo se escondeu dentro de uma lixeira que ficava no pátio da cadeia e esperava o lixo ser levado para fora e, assim, efetivar a fuga.

Ele, porém, foi pego pelos próprios colegas de cárcere que trabalhavam recolhendo o lixo e agentes que supervisionavam o trabalho.

Em nota, o governo do estado do Ceará, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania, informou que o preso passou por avaliação médica e, pela tentativa de fuga, foi punido com isolamento. Confira a nota:

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado informa que agentes penitenciários frustaram uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Sobral. Na manhã deste sábado, quando os internos, sob a supervisão dos agentes, foram recolher o lixo do pátio identificaram um corpo dentro da lixeira. Os agentes averiguaram e constataram que se tratava do interno José Manaueto de Souza Araújo. O interno passou por avaliação médica e foi conduzido ao isolamento necessário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.