Detento tenta fugir escondido dentro de tambor de lixo em cadeia no Ceará
08 abril 2017 às 19h07

COMPARTILHAR
Outros detentos identificaram a tentativa de fuga e preso ficará em isolamento. Caso aconteceu no município de Sobral

Os agentes prisionais da Cadeia Pública de Sobral, no Ceará, conseguiram interceptar uma tentativa de fuga inusitada de um dos internos na manhã deste sábado (8/4). O detento José Manaueto de Souza Araújo se escondeu dentro de uma lixeira que ficava no pátio da cadeia e esperava o lixo ser levado para fora e, assim, efetivar a fuga.
Ele, porém, foi pego pelos próprios colegas de cárcere que trabalhavam recolhendo o lixo e agentes que supervisionavam o trabalho.
Em nota, o governo do estado do Ceará, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania, informou que o preso passou por avaliação médica e, pela tentativa de fuga, foi punido com isolamento. Confira a nota:
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado informa que agentes penitenciários frustaram uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Sobral. Na manhã deste sábado, quando os internos, sob a supervisão dos agentes, foram recolher o lixo do pátio identificaram um corpo dentro da lixeira. Os agentes averiguaram e constataram que se tratava do interno José Manaueto de Souza Araújo. O interno passou por avaliação médica e foi conduzido ao isolamento necessário.