Descontraída, dupla do JBC 1ª Edição mostra química perfeita na telinha

Telejornal ficou mais leve e capaz de atrair mais audiência

Igor Arruda e Michelle Bouson, apresentadores do JBC 1ª edição | Foto: Divulgação

A dinâmica jornalística da nova TBC fez muito bem à dupla de apresentadores do JBC 1ª Edição, Igor Arruda e Michelle Bouson. Os dois estão mais soltos e descontraídos, porém sem perder a seriedade e a credibilidade. A química entre os apresentadores também aflorou, deixando o telejornal mais leve e capaz de atrair mais audiência.

O novo estilo de jornalismo da TBC é resultado da sacudida dada pelo presidente da ABC, João Bosco Bittencourt, que assumiu no começo deste mês. Quem assiste ao JBC já observa que Igor e Michelle pegaram o embalo da nova fase da TBC e têm tudo para virar a “cara” da emissora.

Com João Bosco Bittencourt, a TBC deu um salto notável de qualidade e modernidade. Repórteres e apresentadores estão mais confiantes para se arriscar em matérias ousadas e testar novos formatos. As redes sociais também foram integradas à produção da TV. Nos perfis da TBC no Instagram e Facebook já é possível ver chamadas bem montadas com repórteres em campo, anunciando o que será exibido nos telejornais. Vale lembrar que a TBC tem sinal HD e a imagem é ótima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.