Deputado Zé Antônio defende José Eliton e diz que Caiado é “o maior oportunista” de Goiás

Petebista usou a tribuna para rebater críticas de José Nelto e elogiar a postura do governador Marconi Perillo 

ze-antonio-mark-kenedy

Deputado petebista sai em defesa do vice-governador José Eliton | Foto: Marc Kennedy

Em debate na Assembleia, o deputado Zé Antônio, líder do PTB na Casa, defendeu o vice-governador José Eliton de ataques de José Nelto (PMDB) e disse que o senador Ronaldo Caiado (DEM) é “o maior oportunista” de Goiás”.

O ex-vice-prefeito de Itumbiara elogiou o governador Marconi Perillo (PSDB) pela recepção dada à presidente Dilma Rousseff (PT), durante a vinda da petista a Goiânia na última semana para o lançamento do BRT Norte-Sul.

Segundo o deputado, Dilma foi recepcionada em Goiás melhor do que por outros governadores que são do mesmo partido dela. “Isso demonstra o grande chefe de Estado que é Marconi. Respeito todos os colegas que estiveram lá presentes, só não pude ir porque estava aqui na Assembleia”, afirmou ele.

Ainda em sua fala, Zé Antônio rebateu, com veemência, o discurso feito pelo deputado José Nelto sobre Caiado e destacou a atuação do vice-governador. “Não posso deixar de destacar a participação de José Eliton ao lado de Marconi Perillo na campanha e na administração. Ele tem mostrado arrojo, luz própria e competência por onde tem passado”, disse.

Zé Antônio enfatizou que José Eliton é um vice-governador legítimo escolhido pelo povo, e criticou a defesa de Nelto em favor de Caiado. “Desafio Caiado a parar de esbravejar e, em vez disso, ter mais sabedoria em seu discurso e fazer um trabalho mais propositivo ao Estado de Goiás e respeitar a governabilidade”, salientou.

Outros parlamentares também saíram em defesa do vice-governador, como Lissauer Vieira (PSD), Tales Barreto (PTB), Santana (PSL) e Gustavo Sebba (PSDB).

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MARLEY JUNIOR

PARABÉNS NOBRE DEPUTADO, POIS ESSA CASA ESTAVA MERECENDO PESSOAS DE BEM COMO O SENHOR.

Luan

O deputado é novo ou de memoria curta ou se faz de desenformado….. o seu vice era apenas advogado filiado ao DEM, seu pai perdeu na eleição pra prefeito…. o seu vice não tem luz propria não ….. A Luz que vc acha que ele tem se chama Ronaldo Caiado… que o indicou a vice do atual governador Marconi….
Entenda que Marconi jamais precisou do vice pra ser eleito… nem voto ele tem….
Marconi sim tem luz propria… agora seu vice é vice….so esta por questao de lei eleitoral senao nem estava

Jopsss

???????