Deputado Vitor Hugo volta a defender que bolsonaristas lancem candidatura própria

“Temos que fortalecer a direita conservadora no Brasil e em cada Estado”, disse o deputado que fez diversas críticas a Ronaldo Caiado e Gustavo Mendanha

O deputado federal, Vitor Hugo (PSL), usou suas redes sociais para defender, novamente, que os bolsonaristas de Goiás se unam para lançarem candidatura própria ao governo do Estado. Ele não apoia o partido querer se unir a Ronaldo Caiado (DEM) nem ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido).

“Temos que fortalecer a direita conservadora no Brasil e em cada Estado. Em Goiás, estamos nesse caminho. As opções postas para governo, Caiado e Mendanha, não estão alinhadas com o presidente @jairbolsonaro e não representam a direita conservadora”, postou o deputado em seu Twitter.

Ele acredita que a chapa própria poderia levar mais apoiadores de Bolsonaro ao governo e se coloca à disposição para entrar nessa disputa.  “Eu já disse que se o presidente Bolsonaro me apoiar e se a base bolsonarista no Estado entender da mesma forma, estou disposto a cumprir a missão para disputar o governo”.

Hugo critica o atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado, pelas queixas que ele anda fazendo ao presidente, Jair Bolsonaro. Ele inclusive, anexou vídeos em que Caiado aparece fazendo as tais críticas ao governo atual.

Em relação a Mendanha, Vitor disse que o prefeito “não se furtou, não teve melindres de compor com a esquerda durante a reeleição dele ali para a Aparecida. Compondo com PT, PCdoB, PDT, PSB, PV, que são partido inclusive que tem denúncias para iniciar processos de impeachment contra o presidente na Câmara dos Deputados. O Mendanha não sabe ou, sabendo, ignora todo o mal que a esquerda fez para o Brasil e que poderia fazer para Goiás”.

Hugo deixou claro que pretende reunir nomes de extrema direita em Goiás para fazerem parte dessa chapa. “Tudo depende do momento correto e da definição por parte do presidente do partido que ele vai concorrer”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.