Deputado Vitor Hugo declara apoio “inconteste” ao prefeito Roberto Naves

O parlamentar também faz duras críticas contra partido de Antônio Gomide

Deputado Vitor Hugo (à esquerda) e Roberto Naves (à direita): Ele se uniu ao candidato do PP para o segundo turno. │ Foto: reprodução e Fernando Leite

O Deputado Federal Vitor Hugo (PSL-GO) postou na rede social dele, um vídeo declarando o seu apoio “claro e inconteste” ao candidato Roberto Naves (Progressistas), que foi para o segundo turno em Anápolis. A disputa é com o ex-prefeito do município goiano, Antônio Gomide (PT).

Vitor Hugo faz um apelo para todas as forças de direita, conservadoras, evangélicas, partidos e empresários para que apoiem Roberto Naves no dia 29. O argumento do deputado federal é de que Anápolis não pode ser entregue para os partidos de esquerda do País.

O deputado ainda cita expressamente no vídeo que a briga no segundo turno é contra o PT. “Nós não podemos perder Anápolis para a esquerda e para o Partido dos Trabalhadores, o mesmo partido que destruiu nossas estatais, cujo os líderes foram presos por corrupção. É contra esse partido que está em contraposição ao Roberto Naves.”

Vale destacar que Naves recebeu 46,6% dos votos no primeiro turno e Gomide teve apenas 28,9% dos votos totais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.