Deputado goiano anuncia processo contra transexual crucificada na Parada Gay

Integrante da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos (PSDB) criticou protestos no evento: “Essas pessoas não têm respeito, são preconceituosas, discriminam e agridem”

O deputado federal João Campos (PSDB) anunciou em sua página no Facebook que a Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) e à Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo contra a transexual que representou Jesus na Parada Gay da capital paulista, no último domingo (7/6).

De acordo com o goiano, algumas pessoas que participaram da marcha profanaram símbolos do Cristianismo, “agredindo a fé” dos evangélicos — como ele. “A marcha gay tem o nosso respeito, mas alguns ativistas que trabalham a homossexualidade para promoção pessoal, dentro de uma perspectiva ideológica, não respeitam ninguém”, explicou ele.

Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Aparecida de Goiânia, o tucano justifica que a atitude da transexual foi um “crime” e, assim sendo, deve ser respondido judicialmente. “Essas pessoas não têm educação, não têm respeito, são preconceituosas discriminam e agridem. Vão além do limite da civilidade, o Brasil não pode concordar com isso. Têm que ser processadas! É o mínimo que podemos fazer”, afirma ele no vídeo.

João Campos — que também é o autor do projeto da Cura Gay — afiança, ainda, que os cristãos aprendem com Jesus a amar todas as pessoas e que respeitam “aqueles que pensam diferente”, mas que também é preciso que os respeitem.

Veja o vídeo:

PARADA GAY EM SÃO PAULO 2015.Através da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Federal, vamos representar junto ao…

Posted by João Campos on Terça, 9 de junho de 2015

10 respostas para “Deputado goiano anuncia processo contra transexual crucificada na Parada Gay”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Bom ele dizendo que “pessoas usam do homossexualismo para promoção pessoal”. Isto vindo de alguém que usa da fé para promoção pessoal, tendo em vista que sua carreira política não se separa de sua fé.

    Uma coisa curiosa é que se um transexual ensinar física, matemática ou ciência, ninguém achará que isto ofendende a física, a matemática ou a ciência. Mas um transexual vestir cosplay de paixão de Cristo, ah, é um problemão.

  2. Então a guerra da intolerância continua. O que o Brasil não pode concordar João Campos é com a falta de respeito com sua constituição. Um deputado que não respeita a condição de estado laico de nosso país, um deputado que não respeita as minorias, um deputado que incita o ódio e a revolta. O Brasil já não pode concordar nem com a atitude dos homossexuais nem com a atitude de homens como senhor. O Brasil é maior do que a causa gay, o Brasil é maior do que sua causa deputado João Campos.

  3. Avatar Luana Martins disse:

    Estou com você deputado João campos, isso que eles fizeram não pode ficar impune, temos que ser respeitados se não daqui apouco vai haver a ditadura gay !!!! Nós Cristãos Queremos respeito!!!

  4. Avatar Lucas disse:

    João Campos deputado do marconi vc é uma vergonha goiana… que fica em cima do muro…. vou te recordar vc de um lado defende os aprovados da pm go e por outro lado tentar criar uma pec legilizando o ilegal simve tentando levar a merda do simve pro brasil fechando as portas do concurso aos nossos filhos. ta terceirizando tudo.. vc não tem moral e nem é exemplo pra corrigir alguem… so os evangelicos acredita em vc.. alias nem todos…. em goias não é o homossexualismo que mata dezenas/dias… é a falta de segurança, saúde, educação que fingem que fazem e noticiam mentiras nos radios e tv…. vai trabalhar deputado/pastor…. goias precisa renovar tirar esses cidadaos que já estam a tempos no poder e provam fazer muito pouco ou nada…. vai cobrar do governo marconi mais atitude se vc tiver coragem. goias ta perecendo com uns politicos ruim viu, aqui falta tudo agua, energia, competencia e cia.. ja vou te dizer tem coragem não senao ele corta seus acessores e etc…

  5. Avatar Devalmir Oliveira De Paiva disse:

    Aqui nesse plano ( na terra) pode até haver essa discussão, com a possibilidade de incriminar ou não, essas pessoas desse movimento, ( embora minha opinião é em responsabiliza-los criminalmente) acredito que por força política, nada irá acontecer. Porém essas pessoas na vida futura, tenho certeza que não escaparão do juízo, do Juiz que não falha nunca, e a pena aplicada hunn!!!

  6. Avatar Leonhard Euler disse:

    Vai já aparecer um monte de bicha depravada querendo respeito. Essas pestes querem é afrontar a sociedade e se impor acima dos outros. Para tudo tem limite, e essas indivíduos não sabem o que é isso. Já vi até mesmo gente que é gay ser contra esse ativismo idiota desse tal lgbts. Uma coisa é tolerancia e aceitação, outra é esse ativismo de afronta à sociedade em geral…

  7. Avatar Ecival Martins disse:

    Estao tentando criminalizar toda e qualquer opiniao que seja contraria a causa homosexsual , mas essa manifestaçao na parada gay em sao paulo deixa bem claro qual e o objetivo dessa causa ou seja : Destruir os principios cristaos e de familia e isso nos cristaos e que defendemos a familia nao vamos aceitar, nao podemos assistir passivamente tanta falta de respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.