Deputado garante permanência do PSB na base governista

Para Lissauer, anúncio do posicionamento virá em um momento oportuno

Lissauer Vieira | Foto: Reprodução

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) disse que chegou o momento de discutir sobre o rumo que vão tomar os partidos nas chapas para as eleições deste ano. Sobre o senado, o parlamentar já confirmou que é legitima qualquer pré-candidatura, mas que “defende o nome da senadora Lúcia Vânia”.

“Lúcia Vânia tem história, credibilidade, serviço prestado, boas intenções de voto, está bem posicionada e tem um currículo de pessoas que conduzem o seu mandato com seriedade” diz Lissauer.

Segundo ele, Demóstenes precisa de mais tempo para sair vitorioso. “O senador Demóstenes tem o seu direito, mas ele está reconstruindo sua carreira política. Essa reconstrução demanda um tempo, não é da noite par o dia que ele vai conseguir. mesmo assim respeitamos e achamo que é momento de discussão”, completa.

Quanto à permanência na base, o deputado confirmou que a legenda continua com o governo. “Nós continuamos na base do governo, dialogando e, no momento oportuno, nos posicionaremos, deixando bem claro que o PSB precisa e merece ter uma vaga na chapa majoritária”, valida Lissauer.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.