Depois de saída do presidente e outros 15 membros da sigla, Álvaro Guimarães diz que debandada não abala candidatura de Ronaldo Caiado

Deputado Álvaro Guimarães (DEM) e o pré-candidato Ronaldo Caiado

O deputado estadual Álvaro Guimarães, recém filiado ao DEM, minimizou os impactos da debandada do ex-presidente da sigla em Aparecida de Goiânia, Fábio Camargo, e outros 15 membros do partido que declararam apoio ao candidato Daniel Vilela (MDB).

Para o parlamentar, a saída do grupo não vai abalar a candidatura de Ronaldo Caiado (DEM). “Ele continua líder nas pesquisas e dificilmente vai perder a dianteira. Eu não vejo nenhum processo de mudanças antes do primeiro turno. Acredito que até lá ele vai continuar na dianteira e nós acreditamos até que ele possa vencer no primeiro turno”, declarou.

Em entrevista ao Jornal Opção na última semana, Fábio Camargo afirmou que não apoiarão Caiado pois consideram que Daniel Vilela é a “única oposição de verdade”.  “A turma achou melhor apoiar o Daniel pela história do Maguito e por ser a única oposição de verdade, porque Caiado foi quem indicou o nome que hoje ocupa o cargo de governador”, afirmou se referindo ao também pré-candidato José Eliton.

Sobre a declaração, Álvaro Guimarães disse que em cidades do tamanho de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Anápolis e Itumbiara dificilmente existe um líder com força capaz de convencer o eleitor de mudanças. “O eleitor está na frente, você pode fazer uma pesquisa lá em Aparecida hoje que quem ganha lá é Ronaldo Caiado. Quem decide é o eleitor”.