Desabafo de homem que afirmava ter sido humilhado dentro do estabelecimento viralizou nas redes sociais na última semana. Polícia confirma calúnia

A loja de artigos infantis Sapituca, localizada no Setor Bueno, em Goiânia, publicou nesta quinta-feira (9/3) nota em que nega a denúncia de discriminação por parte de um suposto cliente do estabelecimento. Na última semana, o desabafo do homem que afirmava ter sido humilhado dentro do estabelecimento repercutiu nas redes sociais e gerou repercussão negativa para o ponto comercial.

[relacionadas artigos=”88719″]

O episódio teria ocorrido no dia 1º de março. Na gravação publicada no Facebook, e já deletada pelo usuário, ele conta que foi até a loja para fazer um orçamento de um carrinho de bebê, mas teria tido o atendimento recusado porque chegou ao local em uma motocicleta.

“Não me atenderam, fizeram cara feia, enquanto atendiam quem chegava nos carrões. Chegaram a chamar a Polícia Militar […] e olha que eu cheguei com dinheiro no bolso. Estou revoltado”, relata.

Diante da repercussão do caso, a loja de artigos infantis chegou a publicar uma primeira nota de esclarecimento em sua conta no Facebook em que afirmava estar averiguando as informações, as imagens das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.

Agora, no novo comunicado, a Sapituca informa que a polícia concluiu as investigações do caso, identificando o autor do vídeo “calunioso e mentiroso”. “Os crimes por nós sofridos foram apurados e comprovados, estaremos buscando na justiça a reparação das ofensas”, diz a nota.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que por se tratar de um crime de ação privada não poderia repassar as informações sobre o caso via telefone. A corporação, entretanto, confirmou que os relatos do autor da denúncia na gravação não condizem com a realidade.

https://www.facebook.com/sapituca.bebe/photos/a.232831513724279.1073741828.202225136784917/430250487315713/