Delegado Waldir entra com representação contra Maria do Rosário: “Desrespeitou o povo de Goiás”

Deputado processa petista por ter questionado sua sanidade mental. Além dela, Jorge Solla (PT-BA) também será acionado. “O PT me deve desculpas”, afirma o policial

Delegado Waldir aciona Maria do Rosário e Jorge Solla, ambos do PT | Fotos: reprodução / Facebook

Delegado Waldir aciona Maria do Rosário e Jorge Solla, ambos do PT | Fotos: reprodução / Facebook

O deputado federal Delegado Waldir (PSDB) entrou com representação contra os deputados petistas Maria do Rosário (RS) e Jorge Solla (BA) na Corregedoria na Câmara Federal. Como mostrou o Jornal Opção Online na última semana, a ex-ministra questionou a sanidade mental do representante de Goiás. Já o baiano o acusou de ter sido o mandante do episódio dos ratos na CPI da Petrobrás.

De acordo com o delegado, esta não é a primeira vez que integrantes do PT o agridem no Congresso. “Temos tido conflitos ideológicos com deputados do Partido dos Trabalhadores, mas no último evento eles exageraram e as agressões fugiram do limite”, explica ele.

Mais bem votado deputado federal por Goiás — com quase 275 mil votos (9% do total) –, Waldir diz que tanto Solla quanto Maria do Rosário desrespeitaram não só a ele, mas os eleitores goianos. “O PT me deve desculpas. Deve desculpas aos que confiaram em nosso mandato”, completou. Inclusive, ressaltou que, se somadas as votações proporcionais de Solla (1,88%) e Maria (2,1%), não chegaria à metade da dele.

As críticas contra a deputada Maria do Rosário vieram, principalmente, porque ela também questionou a sanidade mental de Waldir. “Ela me perguntou se eu havia passado no psicotécnico, mas se esquece que quem foi flagrada dirigindo sem carteira de habilitação na semana passada foi ela. Será que ela não passou no exame psicotécnico?”, alfinetou o tucano.

O delegado afirmou, ainda, que embora ela seja ex-ministra dos Direitos Humanos, teria gritado com um interrogado na CPI da Petrobrás e se alterado. “Ela desrespeitou meu mandato, por isso quero lançar um desafio: farei o exame de sanidade, se o resultado for negativo, renuncio, mas, se for positivo, eles [Maria do Rosário e Solla] renunciam. Será que aceitam?”, arrematou ele.

Ao Jornal Opção Online, a assessoria da deputada Maria do Rosário (PT-RS) informou que não foi notificada sobre a representação, mas, assim que esta for feita, concederá entrevista para esclarecer o ocorrido. “Mas deixo claro que não desrespeitei, de forma alguma, os eleitores de Goiás”, adiantou.

8
Deixe um comentário

8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Santos Mallman Santos

Esse sujeito envergonha cada vez mais Goiás…. Ja fez por duas vezes “papelão” em atuações – ou seja, se apresentou com comportamento totalmente inadequado e agora que postergar ao opinião pública o grau de conduta inconveniente que tivera…Basta ver os vídeos que qualquer um iria sugerir que não se tratava de “um sujeito normal”.

Jarbas

esse deputado não é doido não, é só bobo mesmo, não sabe fazer pergunta, gosta de aparecer e um perfeito idiota, na realidade como goiano me sinto envergonhado por ter um deputado federal como esse senhor, trata-se de um perfeito idiota, um bobo da corte, trata-se de um bufão, não pode ver um microfone na frente que pensa que é uma rede de televisão é já quer dar entrevista.

Deolinda Taveira

Essa criatura é um ser essencialmente espetaculosa! Sera que vai mirar com o 45 os colegas ?

Santos Mallman Santos

Esse Deputado de tão ridículo denigre o nome de Goiás… Tem mesmo de voltar a estudar e adquirir melhor conhecimento e principalmente aulas de boa conduta e comportamento. Nas câmeras do Congresso se aparente um débil mental diante de expressões fora de contexto ou abuso verbal e manual… Top, top… com as mãos o vi fazendo em determinado dia!

Edson Segurança

É isso aí delegado Waldir, crava o ferro nessa mãe dos menores assassinos! !!!

Martim

Ele é que deve desculpas ao povo goiano, aos seus eleitores,por ir trabalhar com a melancia na cabeça.

Fábio

Só tem Petista na Rede, muito cuidado galera….

Rogério

Acho que é ele quem está desrespeitando o povo de Goiás! Que vergonha! Isso é que eu chamo de ¨queimação de filme¨!