Deputado federal diz que sua fala que circula na internet foi dada em outro contexto. Informação foi dada pela Veja e O Antagonista

Delegado Waldir (PSL) | Foto: Jornal Opção

Uma notícia divulgada pelo site O Antagonista na manhã desta sexta-feira (16) afirmou que “circula entre os integrantes do PSL um dossiê contra Onyx Lorenzoni”, atribuindo a informação ao portal da Revista Veja. O site diz, ainda, que Lorenzoni estaria sequestrando a administração de Bolsonaro e distribuindo espaços privilegiados ao DEM, partido o qual pertence.

Além disso, a nota usa uma fala em que o deputado federal Delegado Waldir diz: “Ninguém é cego. O DEM tem dois ministros, quer mais um e ainda a presidência da Câmara. Eles estão muito gulosos. Estão com boca de crocodilo. Minha preocupação são as pessoas que estavam com o Bolsonaro antes do Onyx e neste momento estão sendo esquecidas.”

Porém, ao Jornal Opção, Delegado Waldir confirmou que isso é “fogo amigo”, que “não tinha conhecimento nenhum sobre a notícia” e sobre o dossiê. O parlamentar disse, também, que as palavras usadas são suas, mas dadas em um contexto diferente.

“Não tenho nada contra Onyx, inclusive fui o único deputado que subiu no plenário pra defender a equipe de Bolsonaro fui eu”, declarou.