Delegado Waldir comemora redução da maioridade penal na Câmara

Deputado tucano postou vídeo no Facebook agradecendo a Deus e ao povo de Goiás: “Estamos cumprindo o que falamos” 

O deputado federal Delegado Waldir (PSDB) postou vídeo no Facebook comemorando a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, aprovada em segunda votação na Câmara Federal na noite da última quarta-feira (20/8).

O tucano agradece a Deus e afirma que seguiu seu “primeiro mandamento” na Casa: “Nós falamos, nós cumprimos! Valeu Goiás!”. Delegado Waldir votou “sim” na primeira e na segunda votação.

A PEC 171 foi aprovada com maioria absoluta dos deputados, sendo 320 votos a favor e 152 contra. Dos goianos, apenas Rubens Otoni (PT) não apoiou a proposta.

Veja o post:

Encerramos a votação da maioridade penal … Você já sabia o meu voto SIM… Nosso primeiro mandamento sendo cumprido aqui na Câmara Federal…. Palavra dada …. Palavra cumpridaSIM 320NÃO 152ABS 1

Posted by Delegado Waldir on Quarta, 19 de agosto de 2015

Uma resposta para “Delegado Waldir comemora redução da maioridade penal na Câmara”

  1. Avatar Luiz Freitas disse:

    Bem mais eficaz seria cobrar a aplicação e efetivação do ECA, que só existe no papel (como várias outras leis no país). Mas no Brasil é assim, quando uma Lei não dá certo, eles inventam outra como solução. Quando esta medida da PEC se revelar completamente inócua na redução da criminalidade, o que estes parlamentares dirão? Mas daí já não vai ter importância, eles já terão sido reeleitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.