Delegado Waldir: “Aqueles que já compraram terno da posse, podem usá-lo no velório”

Deputado federal comentou pesquisa divulgada nesta sexta à Prefeitura de Goiânia e garantiu que não há favoritos

Delegado Waldir durante sabatina no PSDB | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

Delegado Waldir durante sabatina no PSDB | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

O deputado federal Delegado Waldir (PSDB) comentou a pesquisa do Instituto Paraná, encomendada pela Record Goiás e divulgada pelo Jornal Opção, sobre a sucessão à Prefeitura de Goiânia em 2016 — na qual ele aparece em terceiro lugar.

Segundo o (ainda) tucano, mesmo com o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) liderando em todos os cenários, não haveria favoritos na disputa. “Estamos a mais de um ano do período eleitoral, nenhum candidatura foi lançada ainda e muito pode mudar”, defendeu.

Apontado como um dos principais adversários de Iris — em especial entre as classes mais baixas –, o parlamentar brinca ainda que “aqueles que já compraram o terno da posse devem tomar cuidado, pois podem usá-lo no velório”. “Quem acha que já ganhou, está ‘ferrado'”, completou.

No levantamento do Instituto Paraná, Delegado Waldir marca de 15 a 20%, dependendo do cenário, chegando até a empatar tecnicamente com Vanderlan Cardoso (PSB). “Só de estar sendo lembrado é uma honra para mim. Haja vista que estou disputando com um candidato que já foi prefeito, governador, senador, e outro que foi prefeito de Senador Canedo e disputou duas eleições ao governo do Estado”, comentou.

Questionado sobre o desempenho do PSDB no cenário eleitoral de Goiânia — se levado em conta o desgaste do PT no âmbito nacional e municipal –, o deputado avalia que as pessoas não votam por partido, mas, sim, pelo candidato. “O eleitor não votou em mim porque sou do PSDB”, sustentou.

Insatisfeito com o tucanato, Delegado Waldir chegou a dizer durante a entrevista que “não tem partido” — aumentando, ainda mais, a especulação de uma possível troca de legendas. De qualquer forma, o deputado garantiu que está no páreo.

 

6 respostas para “Delegado Waldir: “Aqueles que já compraram terno da posse, podem usá-lo no velório””

  1. Jarbas Freitas Novais disse:

    e um grande idiota, um boçal, burro mesmo.

  2. Caio Maior disse:

    O deputado Waldir já demonstrou competência na disputa eleitoral elegendo-se com mais de 274.625 votos – sem ‘”bolsa-propina” ou “doações não contabilizadas”. Aparenta possuir o principal e indispensável requisito – exigido pelos eleitores de todas as classes: honestidade. No cenário político isso faz muita diferença. Toda diferença. Caso eleito e escolha assessoria qualificada poderá ser excelente prefeito. Pelo visto muitas críticas são fruto do preconceito e ignorância.

  3. Antonio Alves disse:

    Um cara que está 23 pontos percentuais do primeiro colocado querer arrotar manteigoso é muita pretensão. Em política, tudo pode acontecer, pode até ser que um dos candidatos que estão em evidência não dispute a prefeitura, mas Íris tem um histórico de vitórias considerável em Goiânia. Isso lhe credencia ser considerado imbatível por enquanto.

  4. John Oliver disse:

    Fanfarrão sem vergonha, vai perder até o caminho de casa pois não tem substância.

  5. Santos Mallman Santos disse:

    Antes de se candidatar a prefeito teria de fazer o psicotécnico pra avaliar sua sanidade mental… Como esse sujeito conseguiu ser um delegado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.