Decretada prisão preventiva de lutador que agrediu ex-mulher em Morrinhos

Homem teria agredido ex-esposa e seu atual namorado, ameaçando ambos de morte

Foto: Reprodução

O lutador de muay thai flagrado por uma câmera de segurança agredindo a ex-esposa e o atual namorado em Morrinhos teve a prisão preventiva decretada. A decisão é do juiz Rodrigo Rodrigues de Oliveira e Silva, titular da 2ª Vara Criminal e Tribunal do Júri da região.

O crime foi cometido no dia 11 de janeiro deste ano. Segundo as imagens que registraram o ato, o lutador surpreendeu o casal com socos e chutes e desferiu ameaças de morte. Mesmo após o flagrante, o homem teria continuado procurando e ameaçando o casal.

Conforme avalia o magistrado, o agressor está sendo visto como “uma pessoa aparentemente agressiva e perigosa”, e por ser uma pessoa de físico robusto e instrutor de artes marciais, “caso não tivesse sido contido no fatídico dia, em tese, poderia ter cometido crime mais grave de severas sequelas físicas e psicológicas às vítimas”.

Devido às ameaças e perseguições cometidas pelo ex-marido, a mulher relatou que perdeu o emprego e precisou se mudar de cidade. Dessa forma, o magistrado frisou que a prisão preventiva é “de extrema relevância” e visa a garantir a execução de medidas protetivas de urgência 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.