Debaixo de chuva, Paulo Garcia e autoridades cortam bolo do aniversário de Goiânia

Prefeito entregou a requalificação das Praça Cívica, como parte da comemoração dos 82 anos da capital. Governador em exercício também participou

Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

Durante a inauguração da Praça Cívica, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), e seus convidados foram surpreendidos pela forte chuva que teve início no começo da noite deste sábado, 24 de outubro. Logo após a missa, conduzida por Dom Levi, as gotas começaram a cair do céu.

Mais que depressa, o prefeito convidou as autoridades para cortarem o bolo em comemoração aos 82 anos da capital. A praça, que estava lotada de goianienses que foram conferir a apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia e as novas instalações do espaço, logo se viu sob uma forte — e refrescante — chuva.

Ao lado do governador em exercício, José Eliton (PSDB); do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB); das primeiras-damas Tereza Beiler e Fabrina Müller; e de Dom Levi, Paulo Garcia posou para foto simbólica do momento histórico.

Apesar de alguns buscarem abrigo nas proximidades, o petista, que está doente, com cólica de rins, comemorou o momento — e também a chuva. Dom Levi agradeceu, no microfone: “Chuva de Deus, uma benção”.

A requalificação da Praça Cívica é uma 15 das obras entregues pela Prefeitura de Goiânia, em comemoração aos 82 anos da cidade. Segundo o petista, a praça foi devolvida aos goianienses. “Este vai ser o grande bulevar da nossa cidade”, resumiu.

Participaram da solenidade, ainda, os deputados estaduais Bruno Peixoto (PMDB), Adriana Accorsi (PT)  e Luis César Bueno (PT); o deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB); os secretários estaduais Jayme Rincón (Agetop), Raquel Teixeira (Educação, Cultura e Esporte) e Lêda Borges (Direitos Humanos); bem como todo o secretariado municipal e vários vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.