De volta ao Senado, Aécio Neves aparece com “novo visual” e chama atenção

Presidente nacional do PSDB esteve em uma reunião do partido em Brasília e exibiu barba “por fazer”

Senador Aécio Neves concede entrevista coletiva, em Brasília. Barba chamou atenção | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Senador Aécio Neves concede entrevista coletiva, em Brasília. Barba chamou atenção | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB) voltou a Brasília nesta sexta-feira (30/1), quando se reuniu com a bancada do partido para debater a crise no setor elétrico brasileiro.

Ao lado do também senador Aloysio Nunes (PSDB), o candidato derrotado à presidência em 2014 debateu com integrantes da legenda os problemas recentes por todo o País.

No entanto, o que mais chamou a atenção de jornalistas e presentes foi o novo visual do ex-governador de Minas Gerais. Aécio deixou a barba crescer, o que lhe conferiu ar de mais velho.

Bancada do PSDB se reúne em Brasília | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Bancada do PSDB se reúne em Brasília | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Neste domingo (1º/2), o tucano participa da solenidade de posse dos novos deputados federais e senadores, quando também será realizada a eleição para as duas Casas.

O PSDB deve apoiar Luiz Henrique (PMDB-SC) para presidência do Senado e o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG), na Câmara. Caso haja segundo turno, devem ir de Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Epaminondas

Notícias que gostariamos de ler:
“Aécio aparece como presidente e acaba com petismo no poder”

Notícias que somos obrigados a ler:
“Aécio aparece de barba”

Aécio querendo parecer o Lula. Deve estar querendo explorar o fato de Lula ter virado oposição à Dilma e confundir o eleitorado em 2018. Quem sabe assim o PSDB consegue ganhar do PT, já que no frigir do Mensalão e Petrolão, não deram conta.

Antonio Alves

Se o original não é lá essas coisas, imagine a imitação.

Epaminondas

Isto é um grande problema: Aécio não se desvencilharia dos buracos que Dilma se enfiou no segundo turno: Trocar cargos por apoio, colocar escroques quando precisávamos de técnicos, tarifaço, juros. Aécio só teria uma esperança de renovação, mas pouca margem de manobra, produto de gerações de vícios políticos. Então tanto faz como tanto fez? Bom, já sabemos que Dilma não mudou nada na estrutura destes vícios. O seu partido, na verdade, tomou grande gosto em tirar vantagens dele. Sobra alternarmos para ver se algo acontece. O PSDB estaria menos suscetível? Olha, uma vez conseguiram aprovar um Plano Real. Isto foi… Leia mais

Joaquim

Ta querendo imitar o Lula.