De volta a Nárnia: Netflix revela título e logo do novo filme; veja
16 setembro 2026 às 14h44

COMPARTILHAR
A Netflix divulgou o título e o logo do que será o mais novo filme baseado na famosíssima série de livros criada por C.S. Lewis, As Crônicas de Nárnia. O longa, dirigido por Greta Gerwig (a mesma de Barbie), se chama ‘Nárnia: O Sobrinho do Mago’, e segundo a plataforma de streaming estreia nos cinemas mundiais em 11 de fevereiro de 2027.
“Vivencie a criação de Nárnia no filme dirigido por Greta Gerwig, que traz pela primeira vez às telas a amada história de C.S. Lewis”, diz a legenda da publicação, que traz o nome ‘Nárnia’ em um estilo e serifa diferentes daqueles tradicionalmente conhecidos pelos fãs.
Veja:

Sucesso mundial de bilheteria e crítica, ‘As Crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa’, da Disney, estreou nos cinemas há mais de 20 anos e, até hoje, encanta jovens e adultos.
Outros dois filmes, dando sequência à série, vieram depois: O Príncipe Caspian, em 2008, e A Viagem do Peregrino da Alvorada, esse da Fox, de 2010.
Caso siga a história contado no livro de Lewis, ‘O Sobrinho do Mago’, previsto para o ano que vem, revela o início de tudo, como a criação de Nárnia por Aslan, o Grande Leão, e a origem da Feiticeira Branca.
Leia também: HBO muda brasões das casas de Hogwarts e enfurece fãs de Harry Potter; veja como ficou


