DC escolherá candidato a prefeito de Goiânia no dia 15

Presidente estadual do partido Democracia Cristã afirma que não irá interferir na escolha do nome ao Paço

Delegado Eduardo Prado e Gustavo Gayer são os nomes do partido na disputa pela Prefeitura de Goiânia | Foto: Jornal Opção

O presidente estadual do partido Democracia Cristã, Alexandre Magalhães, afirma que a escolha do candidato a prefeito de Goiânia do partido será isenta de interferências partidárias. A sigla buscará consenso ao redor de um nome na convenção municipal, que ocorrerá na terça-feira, 15.

A proposta de formação de coligação para os cargos majoritários para as Eleições de 2020, ou se o partido concorrerá isoladamente, será decidida no auditório da Universidade Lato Sensu, rua 3, Centro. A escolha do candidato a prefeito na eleição majoritária está dividida entre os nomes do empresário Gustavo Gayer e do deputado estadual Delegado Eduardo Prado.

“O que a maioria dos membros do partido escolher será o candidato a prefeito de Goiânia representando a DC. Não haverá intervenção ou ‘mão de ferro’ por parte do partido – respeitamos os membros do diretório”, afirma Alexandre Magalhães. 

Leia o edital de convocação clicando aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.