Datena nega saída da Band: “fake news”

Apresentador do Brasil Urgente revelou ter recebido convite de outras emissoras, mas só deixará TV para concorrer a cargo no executivo se o União Brasil não o abandonar

Datena negou que está de saída da Band. | Foto: reprodução Youtube

O apresentador José Luiz Datena negou, nesta quinta-feira (14), que está de saída da Band, emissora em que comanda o programa Brasil Urgente. Pré-candidato ao cargo de presidente da república, o comunicador disse que a notícia veiculada foi uma fake news.

Datena revelou que tem convite de outras emissoras para deixar a Band, mas só deixará a emissora para concorrer ao cargo no executivo. “Essa praga do fake News tem que acabar”, declarou e acrescentou: “Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirantes para concorrer à eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo em cargo executivo”, ressaltou o apresentador.

De acordo com as regras eleitorais, para concorrer a algum cargo eletivo, o comunicador deve se desligar do emprego até 90 dias antes do início da disputa eleitoral. Datena ainda não decidiu se será candidato a senador, governador de São Paulo ou presidente. “Por enquanto, estou candidato a presidente se o União Brasil não me abandonar”, disse o apresentador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.