Datena deve ser candidato ao Senado pelo PRP e já lidera pesquisas em SP

Apresentador da Band aparece em primeiro lugar nas intenções de voto em levantamento feito nas 30 maiores cidades do estado

Foto: divulgação

O apresentador do programa Brasil Urgente da Band TV, José Luiz Datena, deve ser candidato ao Senado pelo PRP em 2018. A informação foi dada ao Jornal Opção pelo vereador Jorge Kajuru (PRP).

Segundo o parlamentar goianiense, Datena — que chegou a ser sondado como pré-candidato a prefeito de São Paulo em 2016 — já lidera as intenções de voto em recente pesquisa realizada no estado.

Nas 30 maiores cidades paulistas, o jornalista teria 30% da preferência do eleitorado, à frente sete pontos percentuais do segundo colocado, o vereador paulistano do PT Eduardo Suplicy.

Filho de José Luiz Datena, Vicente Datena Neto deve disputar mandato de deputado estadual em Goiás com o apoio integral de Kajuru — cotado para o Senado.

 

 

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LUIZ CLAUDIO DA COSTA

Boa Datena..continue na luta. Estamos junto..blz!! Luiz Claudio Despachante Suplente Vereador pelo PRP de Avaré..ok

Valdemar

Espero que você não se contamine ao meio de tantas cobras venenosas. Sinceramente eu e a maioria da população já não acredita em mais nada de bom que venha da nossa política espero que com vc seja diferente Datena! Boa sorte!!!

Jose

Estou a idade de optar votar ou não, mas se tratando do apresentador Datena irei tentar mais uma vez pois me parece um voto de confiança somos você nem que for pela ultima vez

marcio

Vejo nesse “impasse” de “vai se candidatar” ou “nao vai”, já, uma parte de contaminação pela porcaria da nossa política, afinal de contas, ele ja até jurou em rede nacional que NÃO se envolveria com politica por ja ter conhecido de perto a sujeira que que é (palavras dele mesmo em programas de rádio ). Então EU, ja vejo desde agora, dificuldade de dar credibilidade na sua palavra. Gosto bastante dele,como formador de opinião. Nao gostaria de mudar meu conceito por conta dessa sacanagem generalizada que é a politica brasileira. Enfim, boa sorte de qualquer maneira.